;
;

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Técnico e Atleta de Santa Helena na Seleção Paranaense de Handebol

Kaoana: Convocação para seletiva infantil

A atleta santahelenense Kaoana Ferreira Antunes foi convocada nesta terça-feira para a seletiva da Seleção Paranaense de handebol infantil (sub 14), que acontecerá a partir de sexta-feira, dia 20, no município de Santo Antonio do Sudoeste. Kaoana, que atua como armadora central, é aluna da escolinha municipal de handebol de Santa Helena, mantida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Os treinamentos devem reunir vinte e duas atletas de todo o Estado, mas somente 14 permanecerão na equipe que disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções de 15 a 19 de dezembro em Campo Grande/MS.

Conforme o Diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Cézar Zembrzuski, a convocação de Kaoana é resultado do bom trabalho realizado nas escolinhas municipais, que conta com o total apoio da administração municipal.

Além de Kaoana, o técnico do handebol de Santa Helena, Alessandro de Matos, o Baby, também participará dos treinamentos em Santo Antônio do Sudoeste, desempenhando a função de auxiliar-técnico e preparador de goleiras. Alessandro já participou dos treinamentos da seleção paranaense infantil masculina no mês de setembro em Toledo, e da primeira fase de treinamento da seleção feminina em outubro no município de Iretama.

Segundo Alessandro, a convocação de Kaoana é fruto de sua dedicação e boas atuações nas várias competições que participou, o que chamou a atenção da comissão técnica da seleção que tem a sua frente o professor Gleison Pacheco, da cidade de Marechal Cândido Rondon. Além disso, ressalta que Kaoana tem grandes chances de permanecer no grupo que representará o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções.

Apesar de Santa Helena já ter revelado atletas de alto nível que hoje representam a Seleção Brasileira de handebol, como é o caso de Allan Luis Pereira, que disputou o campeonato mundial na categoria júnior no Egito, e Alencar Rossoni, que jogou o mundial juvenil na Tunísia, ambos em 2009, é a primeira vez que uma atleta de Santa Helena é convocada para a seleção paranaense na categoria infantil.

5 comentários:

  1. esse home escreveu o que ele quis nessa carta
    ele poderia ter colocado que o papa é pedofilo
    ese blog mancha a cidd de samta helena
    soh mesmo numa cidadezinha dessas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. BABY DIZ:

    eu revelasse segredos seus, segredos idiotas que eu não revelaria, porque não me interessa,
    como o fato de trair seu namorado e de sua irmã trair o namorado dela também.

    SE PRA ELE NÃO INTERESSAVA EM REVELAR ESSES SEGREDOS ENTÃO PORQUE ELE ESTA REVELANDO AQUI NESTA CARTA???

    A UMA CONTRADIÇÃO!!! EM VIDA ELE TERIA QUE PROVAR O QUE ACABOU ESCREVENDO...MAS COMO FOI COVARDE E PREVERIU DAR UMA DE COITADINHO, MORREU INOCENTE!!! QUE DÓ!...ELE JOGA LENHA NA FOGUEIRA!!!E SAI PELA TANGENTE!!!

    FAÇA A SUA ANALISE!!
    FRASE POR FRASE!!!

    ResponderExcluir
  3. ola quero abrir meu coraçao sou casado com asonia tenho dois filhos meu filho mais velho tem 16 ano o nome dele e andersoon sou conselheiro tutelar de vera cruz do oeste parana meu nome e deni meus amigos entrei em grande enrroscada me ajude por favor me um conselho tou traindo minha esposa tenho uma ficante ja fais 3 ano eu tenho 40ano e ela tem 20 ano de idade olha deni e so meu apelido acho que me apaixonei por ela mais fais 20ano que sou casado com a sonia oque eu fassoacho que estou lascado

    ResponderExcluir
  4. quem mnaipula é psicopata!!! e quem manipula quem aqui???

    safado, maldito mentiroso!!!!!

    eu coheço a ju é gente boa p caramba e nao mercia isso!!! pilantra!!! safado!!! covarde!!! mentiroso!!! seu merda!!!!merda!!!! tu é um coco mole!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. porcooooooooooooooooooooooooooo
    fedido fedido
    fedido
    fedido
    fedido
    porco
    porco
    porco
    voce fede estrcoooooooooooooooooooooooooo
    voce ta fedendo estercooooooooooooooooooo
    porcooooooooooooooooooooo


    porcoooooooooooooooooooooooooooo

    pedofilo porcooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo




    porcoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


    canalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    porcooooooooooooooooooooooooooooooooooo


    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    porcoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir